Atualisar Arquivos

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21575
    Emerson
    Participante

      Ola, estou tendo alguns problemas no meu Spyder, or que esta pedindo para atualisar algumas funcoes, com o pickle, estou tentnado fazer, diz que tenho que atualisar, mas nao tenho nem ideia de como fazer, ja googled mas nao achei nada.

      Sei que sempre e preciso atualizar os programas, porisso sera importante para mim aprender agora como atualisar.

      Obrigado pela ajuda.

      #21741
      Fábio Spak
      Participante

        Boa noite Emerson, chegou a utilizar o código fonte atualizado? Disponível no módulo de introdução do curso?

        Bons estudos 🙂

        #21763
        Emerson
        Participante

          Ola Fabio,

          Obrigado pela sua mensagem, eu verifiquie os arquivos, o problema e que programas foram atualizados, e como uso o Anaconda, nao sei como atualizar os programs dentro dele, por exemplo o Spyder, pede para atualizar, o Python e etc..

           

          Obrigado pela ajuda..

           

          #21782
          Fábio Spak
          Participante

            Boa noite Emerson, as vezes algumas mensagens são de caráter informativo, não chegam a interromper a execução do código. Como você já tem o anaconda instalado, peço que você baixe o arquivo atualizado em uma nova pasta e execute os códigos da vídeo aula a partir dessa pasta. Consegue fazer um teste?

            ps: não se preocupe em atualizar os programas, mas se algum código não rodar, peço que me avise 😉

            Bons estudos 🙂

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.