disponibilizacao do arquivo de exemplos de logic fuzzy no app de programação

Home Fóruns Fórum Lógica Fuzzy com Python: O Guia para Iniciantes disponibilizacao do arquivo de exemplos de logic fuzzy no app de programação

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    fabio da silva
    Participante

queria saber se poderia disponibilizar o material no app de programação para min,

Jones Granatyr
      Moderador

Olá, Fabio!

Poderia passar mais detalhes sobre a dúvida? Que os materiais do curso sempre ficam na aula “Recursos para download” no início do curso, e os colabs com o código fonte no início de cada seção

Jones

fabio da silva
        Participante

Teria como me mandar a biblioteca para min instalar em meu Pc, e o app de programação ou seja, os matérias para eu praticar pois não consigo instalar corretamente pelo vídeo se não seria o incômodo, me manda o link nesse e-mail :

mesadebeliche@gmail.com

Jones Granatyr
          Moderador

Não sei se entendi, mas este curso é feito todo on-line no Google Colab, então não precisa instalar no seu PC

Qual a dificuldade exatamente que você teve?

fabio da silva
            Participante

Estou tentando instalar a documentação no Google colab pois essa erro quase a todo momento já refiz algumas vezes.

fabio da silva
              Participante

Creio eu que que enquanto estiver trocando SMS a dúvida se estenderá repetidamente, a pouco prazo que tenho a apresentar meu trabalho, teria como outro meio de se comunicarmos? Pois a foto que queria enxad aqui também não tem um lugar que possa anexar.

Jones Granatyr
                Moderador

Se quiser enviar para o contato@iaexpert.academy

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.