Facebook Prophet

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

Olá, os arquivos que trabalham com o facebook prophet tem dado erro. Algumas bibliotecas ou métodos estão deprecadas/ultrapassadas.

Será que vocês poderiam atualizar esse arquivo do colab?

A aula é a “Previsão de preços com série temporais” que está dentro do topico de Machine Learning em Finanças.

Obg!

Denny Ceccon
    Moderador

Olá José,

Eu executei o notebook e não tive problemas. Algumas poucas funções exibem um alerta de que elas serão removidas em versões futuras das bibliotecas, mas elas continuam funcionais. Você teve algum problema específico?

No meu caso acontece isso:

Esse erro uncoverted tambem aparece

Denny Ceccon
      Moderador

Checa qual versão do Pandas sua instância do Colab está usando, a versão 2.2.2 está funcionando.

Eu também desconfio que você tentou rodar a função antes de terminar o upload do arquivo csv, aí a execução pode quebrar porque os dados no disco estão incompletos.

Olá a minha versão do pandas é 2.2.2 sim.

E mesmo assim o erro permanece!!
        favor atualizar com métodos que não estejam deprecados.

Outro ponto importante, mesmo usando o date_format ele não atualiza o formato da data.

Denny Ceccon
        Moderador

Olá José,

Via de regra, a gente evita atualizar código que ainda esteja funcionando, porque preferimos fazer essas atualizações quando atualizamos o curso inteiro. Eu testei novamente o notebook anexado à aula e não tive problemas. Entretanto, se você não conseguir resolver, esta chamada deve resolver:

`

dataset = pd.read_csv(‘acoes.csv’, parse_dates=[‘Date’], index_col=’Date’,
          date_format=’%Y-%m-%d’, usecols = [‘Date’, ‘BOVA’])

`

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.