O pip install funciona para todas as IDEs depois de instalado?

Home Fóruns Fórum Python para Finanças: Análise de Dados e Machine Learning O pip install funciona para todas as IDEs depois de instalado?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #35942

    Oi,

    Quando eu comecei estudar python, iniciei com o Spyder por causa de um livro, mas vejo que o colab está se tornando muito popular principalmente pra quem esta ensinando, então eu gostaria de saber se eu instalar as bibliotecas no spyder, ou no colab, já instala automaticamente nos dois??

    Eu instalei o anaconda e queria saber se o pip install, as bibliotecas,  deve ser utilizado no CMD normal ou no CMD do anaconda?? Qual a diferença?

    Última dúvida, as trilhas seriam a organização de todos os cursos criados da Expert Academy??

     

     

     

    Assinar a Expert Academy, acredito que foi a coisa mais inteligente que fiz esse ano kkkkkkkk

    #35948
    Fábio Spak
    Participante

      Olá Gustavo, o colab e Spyder/Ananconda são ferramentas separadas. Ou seja, a instalação de um não vale para o outro. Sobre o anaconda, uma vez instalado as instalações devem ocorrer pelo prompt do Anaconda.

      Em breve, o professor Jones dará prosseguimento as suas dúvidas.

      Fabio

      #35949
      Jones Granatyr
      Moderador

        Olá, Gustavo!

        As trilhas é uma sequência de cursos para seguir em ordem, para facilitar o entendimento do conteúdo

        Jones

      Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.