TypeError: unsupported operand type(s) for /: ‘str’ and ‘str’

Home Forums Fórum Python para Finanças: Análise de Dados e Machine Learning TypeError: unsupported operand type(s) for /: ‘str’ and ‘str’

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)
  • Author

Olá, já fiz e refiz algumas vezes, mas sempre tá dando este erro de incompatibilidade de input.

Denny Ceccon
    Moderator

Olá Ubiratan,

Eu rodei o código do Colab anexado à aula e não teve problemas. Pode ser que você tenha feito alguma alteração. Tenta utilizar o código original.

Não entendi, Denny! Se não tem problema algum com o código ele não deveria rodar em qualquer IDE?

Denny Ceccon
      Moderator

Sim, mas aí depende do ambiente de execução ser o mesmo. Se você está rodando local, eu te recomendo ir no Colab e ver quais as versões das bibliotecas utilizadas, e construir um ambiente local com as mesmas versões.

Eu até encontrei a versão do colab que é 3.10.12 mas já fiz de tudo e não consegui baixá-la para o vs code.

Denny Ceccon
        Moderator

Essa deve ser a versão do Python, você precisa checar as versões das bibliotecas. Basicamente, as bibliotecas são aquelas importadas no início do notebook (com o comando import).

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)
        • You must be logged in to reply to this topic.