Responder a: Erro com o comando import gi

#28496
elderesoares
Participante

    Bom dia!

     

    Estou com o mesmo problema do Lúcio, apesar dos passos que o professor orientou aí, eu já refiz isso 3 vezes, já desinstalei e instalei tudo por 2 vezes e mesmo assim segue o problema. Não é erro no momento do download dos pacotes nem na instalação, fiz questão de acompanhar cada mensagem que apareceu após invocar cada comando, todos instalados com sucesso e atualizados com sucesso. A única coisa que notei de diferente no vídeo da aula (eu observei cada pasta que havia no pc do professor e no meu pc) é que no meu pc, no caminho: C:\msys64\home\<nome_do_meu_pc> dentro desse diretório eu não tenho a pasta <span style=”text-decoration: underline;”>.gnupg, </span>mas no diretório do professor tem essa pasta. Acredito que isso tenha a ver com o import gi. Eu sou programador e já vi muitos problemas ocorrerem com IDEs com CodeBlocks por exemplo, mas isso realmente tá testando minha fé. Já procurei solução em tudo, mas não resolve. A questão do interpretador eu observei bem, justamente porque eu já tinha o PyCharm e o Anaconda instalados, mas não é isso, eu estou usando o correto. O que mais pode ser professor?