Responder a: Transformar “máscara” em vídeo

Home Fóruns Fórum Rastreamento de Objetos com Python e OpenCV Transformar “máscara” em vídeo Responder a: Transformar “máscara” em vídeo

#33678
PH1005
Participante

    Olá Dalton, com o seu algoritmo consegui avançar um pouco, consigo até visualizar a tela preta com as linhas formadas, porém a janela trava e não consigo rodar o vídeo, acabei obtendo outro problema que foge do meu conhecimento, normalmente eu pesquiso mas não entendi oque realmente é esse erro. No caso o erro é o seguinte:

    Traceback (most recent call last):
    File “C:\Program Files\WindowsApps\PythonSoftwareFoundation.Python.3.9_3.9.2800.0_x64__qbz5n2kfra8p0\lib\code.py”, line 90, in runcode
    exec(code, self.locals)
    File “<input>”, line 1, in <module>
    File “C:\Program Files\JetBrains\PyCharm 2021.3.1\plugins\python\helpers\pydev\_pydev_bundle\pydev_umd.py”, line 198, in runfile
    pydev_imports.execfile(filename, global_vars, local_vars) # execute the script
    File “C:\Program Files\JetBrains\PyCharm 2021.3.1\plugins\python\helpers\pydev\_pydev_imps\_pydev_execfile.py”, line 18, in execfile
    exec(compile(contents+”\n”, file, ‘exec’), glob, loc)
    File “C:/Users/pedro/PycharmProjects/pythonProject1/TESTE IA.py”, line 132, in <module>
    SubtractorTracker()
    File “C:/Users/pedro/PycharmProjects/pythonProject1/TESTE IA.py”, line 109, in SubtractorTracker
    news = new_edges[status == 1]
    TypeError: ‘NoneType’ object is not subscriptable

    Desculpe ficar pedindo ajuda, mas se puder me auxiliar, ficarei muito agradecido.