Bom dia!
Nao estou conseguindo abrir o anaconda navigator. Fiz a instalaçao pelo menos 3 vezes e em todas as vezes que tento abrir o Anaconda Navigator são executados 3 telas de prompt que se fecham e nada mais acontece, o ANACONDA nao abre.
Antes de começar a estudar pela plataforma eu desinstalei o ANACONDA do pc, que funcionava perfeitamente pois utilizei para fazer um outro curso, mas atualmente nao consigo abrir o programa, mesmo executando como administrador. Preciso desse suporte para finalizar o curso…