API

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Olá professores, tudo bem?

Gostaria de sugerir dois temas para os próximos cursos:

1. Como configurar o assistente do ChatGPT através de Python
    2. Como usar o LangFlow e gerar assistentes inteligentes

Gabriel Alves
    Moderador

Olá Gabrielli, tudo bem?

Agradecemos a sugestão! Estamos planejando um próximo curso sobre LLMs, muito provavelmente abordaremos esses temas

Oi professor @Gabriel, tudo bem?

Você acha que nesse primeiro semestre a gente consegue aprender com vocês a usar o LangFlow?

Eu já brinquei um pouco com ele e fiz um projetinho básico, mas queria entender melhor como consumir a API (achei meio chatinho por causa do header). Como vocês explicam super bem, tenho certeza que vou pegar vários insights pra melhorar o que estou criando.

Desde já, valeu demais pela atenção!

Gabriel Alves
      Moderador

Olá Gabrielli!

Ainda esse semestre vamos lançar o curso novo sobre LLMs com outros projetos práticos, então já aproveito para te adiantar essa informação aqui. Em um dos projetos será usado o LangFlow, porém ele não será tanto o foco do curso (já que a ideia é ter tempo para mostrar também algumas outras abordagens modernas para criação de agentes). Usar pela API pode ser meio chato mesmo devido a alguns detalhes que podem não estar muito claros na documentação, mas caso você tenha alguma dúvida específica referente ao uso pode publicar aqui que eu talvez consiga te auxiliar nesse sentido

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.