- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 8 meses atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Fórum Processamento de Linguagem Natural com BERT e Python › ASSISTANCIA DEMOROSA
Marcado: NLP com Bert e python
Impossivel fazer vossas formações em ótimas condições.
Vocês levam as vezes uma semana para responder à nossas dúvidas. Pergunto me se estão de facto sérios carissimos.
Eu as vezes fico bloqueado aguardando vossa resposta para desbloquear certas situações.
Vimos aqui a busca de ajudas e espero que haja rapidez em responder nossas dúvidas.
Espero que minha reclamação sirva em trazer melhoria em vossos serviços.
Atentamente
Felix
Olá, Felix!
Verifiquei todas as suas perguntas tanto aqui na plataforma quanto na Udemy, e o tempo máximo de resposta foi de 4 dias. O tempo de resposta é em média 3 dias (sem considerar finais de semana ou feriados), portanto, não houve demora nas respostas. O sistema indicou que não tem nenhuma pergunta sua em aberto, todas foram respondidas (avise se tiver alguma em aberto)
Leve em conta que algumas dúvidas que postou são muito específicas e requerem mais tempo para responder. Procuramos responder assim que possível e da melhor maneira, porém, lembre-se que é uma plataforma de cursos on-line e não temos professor particular para nenhum aluno
Jones