Home › Fóruns › Fórum Machine Learning e Data Science com Python de A à Z › Atualisar Arquivos
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por
Fábio Spak.
- AutorPosts
- 20 de outubro de 2020 às 14:45 #21575
Ola, estou tendo alguns problemas no meu Spyder, or que esta pedindo para atualisar algumas funcoes, com o pickle, estou tentnado fazer, diz que tenho que atualisar, mas nao tenho nem ideia de como fazer, ja googled mas nao achei nada.
Sei que sempre e preciso atualizar os programas, porisso sera importante para mim aprender agora como atualisar.
Obrigado pela ajuda.
21 de outubro de 2020 às 22:16 #21741Boa noite Emerson, chegou a utilizar o código fonte atualizado? Disponível no módulo de introdução do curso?
Bons estudos 🙂
23 de outubro de 2020 às 12:05 #21763Ola Fabio,
Obrigado pela sua mensagem, eu verifiquie os arquivos, o problema e que programas foram atualizados, e como uso o Anaconda, nao sei como atualizar os programs dentro dele, por exemplo o Spyder, pede para atualizar, o Python e etc..
Obrigado pela ajuda..
24 de outubro de 2020 às 23:19 #21782Boa noite Emerson, as vezes algumas mensagens são de caráter informativo, não chegam a interromper a execução do código. Como você já tem o anaconda instalado, peço que você baixe o arquivo atualizado em uma nova pasta e execute os códigos da vídeo aula a partir dessa pasta. Consegue fazer um teste?
ps: não se preocupe em atualizar os programas, mas se algum código não rodar, peço que me avise 😉
Bons estudos 🙂
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.