Como criar e configurar adequadamente a conta do Dialogflow? Senti falta disso, visto que primeiramente precisamos ter uma conta para poder iniciara prática. Tenho dúvidas pois fui fazer conta é não grátis, além disso não sei o que escolher nas opções disponíveis la para estimar custo dos serviços, bem escolher apenas o que é preciso para desenvolver o chatboot sem pagar por coisas desnecessarias. Assim, ficaria extremamente grato por alguma orientação nesse sentido. Custos mensais, etc…
