Baixar Scripts

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27474
    Alex_Barros
    Participante

    Olá Professor,

    No curso de estatística para ciência de dados, onde está o link para baixar os scripts?

    Eu achei alguns mas não todos.

    Abraço

    #27492
    Jones Granatyr
    Moderador

    Olá Alex,

    Estão sempre no início de cada estudo de caso, clicando em Materiais na parte superior do vídeo

    Jones

    #27571

    Jones, bom dia!

    tudo bem?

    Houveram algumas mudança aqui na plataforma e não estou encontrando os scripts para baixar.

    Pode me ajudar, por favor?

    Obrigado!

    #27573
    Jones Granatyr
    Moderador

    Olá Carlos,

    Chequei aqui e o acesso para o arquivos do Google Colab estão corretos, clicando em Materiais no início de cada aula prática. Qual problema teve?

    Jones

    #27579

    Jones,

    Eu sei qual aba você está falando (ela fica logo acima do vídeo), porém, para mim não está aparecendo.

    Pode ser meu login?

     

     

    #27588
    Jones Granatyr
    Moderador

    Olá Carlos,

    Mande um print da tela (não deve ser algo ao usuário)

    Jones

    #27592

    Jones, segue o print da tela da primeira aula de estatística. Eu já procurei em todos os vídeos e não achei.

    Eu faço o curso de Estrutura de dados e aqui a aba com MATERIAL e o link estão normais.

    <span style=”text-decoration: underline;”>PS: Tem como me mandar o link do Colab para adiantar?</span> 

    #27593
    Jones Granatyr
    Moderador

    Na primeira imagem não aparece a guia Materiais porque não tem nada postado. Veja a segunda imagem, ao lado de “Tópicos” tem a guia “Materiais”. Clicando nela aparecerá o link para o Colab. Essa guia está disponível no início de cada aula prática, no caso do curso de Estatística deve estar na aula Amostragem aleatória simples

    #27597

    Eu achei aqui (estava nesta aula mesmo)

    Peço desculpas pela confusão.

    Obrigado pela ajuda!

    #27598
    Jones Granatyr
    Moderador

    Que bom que deu certo! 🙂

    #27711
    Alex_Barros
    Participante

    Olá Professor,

    Seria interessante colocar um indice com quais aulas tem o link para o material. Algumas vezes não foi fácil achar qual aula tem o link para o colab.

    Abraço

    #27721
    Jones Granatyr
    Moderador

    Valeu pela sugestão Alex, vamos considerar colocar no início do curso

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.