Código Fonte?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Diego Santos
    Participante

Bom dia!

Desejo saber onde estão os códigos fonte python pois, já procurei bastante e não os encontro em lugar algum.

Até o momento, estou tendo que digitar todo o código.

Obrigado.

Fábio Spak
      Participante

Olá Diego, chegou a verificar na seção de Recursos para Download?

https://iaexpert.academy/topic/slides-e-conteudo-do-curso/

Fabio

Diego Santos
        Participante

Oi Fábio, sim baixei este arquivo mas os fontes não estou encontrando em lugar algum!

Estou fazendo o curso e digitando todo código linha a linha!

Jones Granatyr
          Moderador

Olá, Diego!

Verifique em Materiais na primeira aula onde estão as implementações (os links para os colabs estão lá)

Jones

Diego Santos
            Participante

Oi Jones boa tarde!

Desculpa pela insistência mas não encontro o item materiais na primeira aula e nem nas demais.

Para tirar minha dúvida, fui até curso de python e lá encontro o item materiais ao lado do item tópico mas, neste curso, realmente não encontro nada!

Fábio Spak
              Participante

Olá Diego, peço desculpas, pois realmente estávamos com problemas nos links. Mas, agora já esta resolvido 🙂 e você pode acompanhar normalmente o curso. Como o professor Jones comentou, na primeira aula de cada módulo você encontrará um menu “Materiais” e ao clicar nele aparecerá um link que direcionará para o colab da aula. Veja na imagem abaixo:

Fabio

Diego Santos
                Participante

Obrigado Fábio e Jones.

Olá! Há algum erro de indentação ou qualquer outro no código, pois não apareceu as imagens de processamento da pessoa com o esqueleto.

https://colab.research.google.com/drive/1_2GO_1ZmvAQPsZybaMBu7O6e_QcCpkBF?usp=drive_link

Dalton Vargas
                  Moderador

Olá Francisco,

Esse link para o Colab que você compartilhou pertence ao seu projeto pessoal ou ao projeto do curso? Se for o seu projeto, será necessário obter a autorização de acesso.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.