Código Fonte?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #33114
    Diego Santos
    Participante

    Bom dia!

    Desejo saber onde estão os códigos fonte python pois, já procurei bastante e não os encontro em lugar algum.

    Até o momento, estou tendo que digitar todo o código.

    Obrigado.

    #33115
    Fábio Spak
    Participante

    Olá Diego, chegou a verificar na seção de Recursos para Download?

    https://iaexpert.academy/topic/slides-e-conteudo-do-curso/

    Fabio

    #33116
    Diego Santos
    Participante

    Oi Fábio, sim baixei este arquivo mas os fontes não estou encontrando em lugar algum!

    Estou fazendo o curso e digitando todo código linha a linha!

    #33119
    Jones Granatyr
    Moderador

    Olá, Diego!

    Verifique em Materiais na primeira aula onde estão as implementações (os links para os colabs estão lá)

    Jones

    #33120
    Diego Santos
    Participante

    Oi Jones boa tarde!

    Desculpa pela insistência mas não encontro o item materiais na primeira aula e nem nas demais.

    Para tirar minha dúvida, fui até curso de python e lá encontro o item materiais ao lado do item tópico mas, neste curso, realmente não encontro nada!

    #33126
    Fábio Spak
    Participante

    Olá Diego, peço desculpas, pois realmente estávamos com problemas nos links. Mas, agora já esta resolvido 🙂 e você pode acompanhar normalmente o curso. Como o professor Jones comentou, na primeira aula de cada módulo você encontrará um menu “Materiais” e ao clicar nele aparecerá um link que direcionará para o colab da aula. Veja na imagem abaixo:

    Fabio

    #33129
    Diego Santos
    Participante

    Obrigado Fábio e Jones.

    #41566

    Olá! Há algum erro de indentação ou qualquer outro no código, pois não apareceu as imagens de processamento da pessoa com o esqueleto.

    https://colab.research.google.com/drive/1_2GO_1ZmvAQPsZybaMBu7O6e_QcCpkBF?usp=drive_link

    #41568
    Dalton Vargas
    Moderador

    Olá Francisco,

    Esse link para o Colab que você compartilhou pertence ao seu projeto pessoal ou ao projeto do curso? Se for o seu projeto, será necessário obter a autorização de acesso.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.