Home › Fóruns › Fórum Python para Finanças: Análise de Dados e Machine Learning › Código Inválido no Anaconda – Geração de Histograma
Marcado: Gráfico das ações – histograma
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 1 mês atrás por
Fábio Spak.
- AutorPosts
- 9 de janeiro de 2021 às 13:09 #23389
Olá Professor,
Ao tentar utilizar o código ” sns.histplot(acoes_df[‘GOL’]); ” no Jupyter; aparece o seguinte erro:
”
—————————————————————————
AttributeError Traceback (most recent call last)
<ipython-input-25-609f3eb789cb> in <module>
—-> 1 sns.histplot(acoes_df[‘GOL’]);AttributeError: module ‘seaborn’ has no attribute ‘histplot’ ”
Até esse erro, todos os códigos que estava escrevendo estava indo sem problemas; não sei acabei escrevendo algo errado, mas não está indo. Poderia me auxiliar por gentileza?
11 de janeiro de 2021 às 16:58 #23412Boa tarde dougtaleb, tente executar o comando abaixo em uma célula do Jupyter.
!pip install -U seaborn
Em seguida, tente executar o código novamente.
Fabio
11 de janeiro de 2021 às 17:09 #23414Boa tarde, fiz o teste novamente, porém o erro persiste. Print do problema anexo.
11 de janeiro de 2021 às 18:37 #23416Boa tarde dougtaleb, é estranho, pois nos meus testes aqui no Jupyter funcionou normalmente. Veja abaixo:
Tente executar os comandos abaixo no prompt do anaconda executando ele como administrador:
pip uninstall seaborn pip install seaborn
Em seguida, reinicie o kernel do Jupyter e tente executar o código novamente.
Fabio
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.