Como Funciona esse Token Permanente?

Home Fóruns Fórum Mineração e Análise de Dados do Facebook Como Funciona esse Token Permanente?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Alan Lucena
    Participante

Parece uma pergunta não muito óbvia, mas toda vez que Fecho meu VsCode e abro ele novamente tenho que gerar o token ou atualizar o mesmo dentro da Graph do Meta, se codificamos para ser permanente por quê o meu token não fica com tal sugerido nessa aula?

Jones Granatyr
      Moderador

Olá, Alan!

Na verdade esse não é o comportamento padrão, pois o token permanente deve durar no mínimo 60 dias e mesmo abrindo em outro momento deveria funcionar (quando gravei as aulas lembro que fiz somente uma vez e foi usado durante todo o curso). Expirar rápido é o comportamento do token temporário (o token permanente é gerado utilizando o token temporário)

Aqui na documentação tem mais detalhes e não parece que foi alterado nas versões mais recentes: https://developers.facebook.com/docs/facebook-login/guides/access-tokens/get-long-lived/

Sugiro tentar gerar os dois tokens novamente, no caso de ter dado algum bug na API

Jones

Alan Lucena
        Participante

Uma dúvida talvez eu esteja executando o código errado também, por exemplo: Desligo Notebook e vou dormir, amanhã ao abrir o Jupyter, preciso executar o código desde a primeira célula ou a partir do Token permanente?

Jones Granatyr
          Moderador

Quando voltar a executar no dia seguinte, executa após a criação do token permanente (não precisa criá-lo novamente)

Alan Lucena
            Participante

Vou tentar amanhã e te passo se der erro, vou gravar e postar link da gravação aqui.

Jones Granatyr
              Moderador

Ok! 🙂

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.