Home › Fóruns › Fórum Mineração e Análise de Dados do Facebook › Como Funciona esse Token Permanente?
- Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 meses, 1 semana atrás por Jones Granatyr.
- AutorPosts
- 22 de abril de 2024 às 14:35 #44512
Parece uma pergunta não muito óbvia, mas toda vez que Fecho meu VsCode e abro ele novamente tenho que gerar o token ou atualizar o mesmo dentro da Graph do Meta, se codificamos para ser permanente por quê o meu token não fica com tal sugerido nessa aula?
22 de abril de 2024 às 18:40 #44514Olá, Alan!
Na verdade esse não é o comportamento padrão, pois o token permanente deve durar no mínimo 60 dias e mesmo abrindo em outro momento deveria funcionar (quando gravei as aulas lembro que fiz somente uma vez e foi usado durante todo o curso). Expirar rápido é o comportamento do token temporário (o token permanente é gerado utilizando o token temporário)
Aqui na documentação tem mais detalhes e não parece que foi alterado nas versões mais recentes: https://developers.facebook.com/docs/facebook-login/guides/access-tokens/get-long-lived/
Sugiro tentar gerar os dois tokens novamente, no caso de ter dado algum bug na API
Jones
22 de abril de 2024 às 21:13 #44517Uma dúvida talvez eu esteja executando o código errado também, por exemplo: Desligo Notebook e vou dormir, amanhã ao abrir o Jupyter, preciso executar o código desde a primeira célula ou a partir do Token permanente?
23 de abril de 2024 às 16:54 #44529Quando voltar a executar no dia seguinte, executa após a criação do token permanente (não precisa criá-lo novamente)
23 de abril de 2024 às 20:02 #44541Vou tentar amanhã e te passo se der erro, vou gravar e postar link da gravação aqui.
27 de abril de 2024 às 10:02 #44569Ok! 🙂
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.