Detectar mais de uma categoria (classe) na mesma imagem analisada

Home Fóruns Fórum Estatística para Ciência de Dados e Machine Learning Detectar mais de uma categoria (classe) na mesma imagem analisada

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21567
    Diogo
    Participante

      ​Bom dia,

       

      estava tentando praticar aprendizado de máquina baseado em classificação de imagens e, quando baixo o openCV, várias versões inclusive a informada na aula, não vem com os executáveis que manipulam a imagens, gerando canecas no caso, e não vem com o executável que realiza o treino das imagens.

       

      Mais uma dúvida, meu foco é criar um programa que consiga identificar os mais variados veículos utilizando a mesma filmagem (carros, motos, ônibus, caminhões, pedestres…) quero que ao passar a imagem já me apresente um quadro em cada item classificado informando sua classificação.
      Classificar um item é fácil e já foi mostrado de forma muito simples e clara nos vídeos de vcs, tanto selecionando o objeto quanto por forma de aprendizado, de acordo com minha necessidade vocês me orientariam em algum sentido para classificar vários itens de uma vez só gastando o menor processamento possível?

       

      Obrigado

      #21576
      Jones Granatyr
      Moderador

        Olá Diogo,

        Essa dúvida é sobre outro curso, certo? Se puder postar no curso correspondente 🙂

        Jones

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.