- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 1 mês atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Fórum Estatística para Ciência de Dados e Machine Learning › Detectar mais de uma categoria (classe) na mesma imagem analisada
Marcado: Solução para o exercício
Bom dia,
estava tentando praticar aprendizado de máquina baseado em classificação de imagens e, quando baixo o openCV, várias versões inclusive a informada na aula, não vem com os executáveis que manipulam a imagens, gerando canecas no caso, e não vem com o executável que realiza o treino das imagens.
Mais uma dúvida, meu foco é criar um programa que consiga identificar os mais variados veículos utilizando a mesma filmagem (carros, motos, ônibus, caminhões, pedestres…) quero que ao passar a imagem já me apresente um quadro em cada item classificado informando sua classificação.
Classificar um item é fácil e já foi mostrado de forma muito simples e clara nos vídeos de vcs, tanto selecionando o objeto quanto por forma de aprendizado, de acordo com minha necessidade vocês me orientariam em algum sentido para classificar vários itens de uma vez só gastando o menor processamento possível?
Obrigado
Olá Diogo,
Essa dúvida é sobre outro curso, certo? Se puder postar no curso correspondente 🙂
Jones