Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
  • Author
    Posts
  • #47734
    Luna Tavares Galeno
    Participant

      Olá! Eu tenho algumas dúvidas, ao iniciar uma analise exploratoria de dados é recomendável selecionar uma amostra? ou é melhor utilizar todos os dados? como eu defino o tamanho da amostra para o meu estudo?

      #47738
      Denny Ceccon
      Moderator

        Olá Luna,

        Depende da quantidade de dados e de recursos computacionais, se não são muitos dados e seus recursos atendem, é sempre melhor utilizar a melhor quantidade de dados possível.

      Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
      • You must be logged in to reply to this topic.