Home › Fóruns › Fórum Redes Neurais Artificiais em Python › Erro ao importar o sklearn
Marcado: Base de dados breast cancer
- Este tópico contém 9 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 3 meses atrás por
Fábio Spak.
- AutorPosts
- 30 de novembro de 2020 às 18:36 #22471
Boa tarde, estou com um problema para dar continuidade nos estudos.
quando passo o comando “from sklearn import datasets” ele esta me retornando
from sklearn import datasets
ModuleNotFoundError: No module named ‘sklearn’eu ja tentei instalar o modulo de varias formas, porem sempre retorna esse erro, estou usando o VScode, quando digito “pip list” ele me retorna “sklearn 0.0”.
tenho uma pasta chamada “sklearn” com varios arquivos dentro, mas parece que nao esta encontrando o local.
Obrigado
30 de novembro de 2020 às 18:42 #22472Olá Golemba,
Tente fazer o comando pip install sklearn –upgrade, para atualizar a biblioteca (estranho estar com a versão 0.0)
Jones
30 de novembro de 2020 às 22:13 #22487tento fazer isso no ubuntu, ele retorna o seguinte error, sendo no terminal ou no proprio vscode
$ pip install sklearn –upgrade
ERROR: Invalid requirement: ‘–upgrade’1 de dezembro de 2020 às 09:21 #22489Coloca dois traços –upgrade
1 de dezembro de 2020 às 10:07 #22491ele diz isso
<div id=”gtx-trans” style=”position: absolute; left: 47px; top: 37px;”>
<div class=”gtx-trans-icon”></div>
</div>1 de dezembro de 2020 às 13:19 #22504ou aparece isso
(base) golemba@golemba-pc:~/Área de Trabalho/projetos pyth
on$ pip install sklearl –updateUsage:
pip install [options] <requirement specifier> [package-index-options] …
pip install [options] -r <requirements file> [package-index-options] …
pip install [options] [-e] <vcs project url> …
pip install [options] [-e] <local project path> …
pip install [options] <archive url/path> …no such option: –update
1 de dezembro de 2020 às 23:59 #22525Boa noite Golemba, você esta utilizando o anaconda/Spyder?
Fabio
2 de dezembro de 2020 às 10:07 #22526eu utilizei o anaconda
2 de dezembro de 2020 às 14:25 #22533eu estou tendo este mesmo erro ao importar o tensorFlow e o pybrain.
parece que ele esta tentando achar um arquivo com esse nome, em vez de buscar a biblioteca.
2 de dezembro de 2020 às 22:26 #22549Boa noite Golemba, pelo o que eu pude perceber o sklearn não esta instalado. Mas antes, verifica se os passos abaixo foram seguidos durante a instalação do Anaconda.
Conforme demonstra o tutorial eu crie/ativei um ambiente virtual, e na sequencia realizei a instalação do Spyder com o comando
conda install spyder
Logo depois, instalei o pacote sklearn
pip install sklearn
Em seguida, digite no terminal o comando spyder e após a interface abrir tente digitar os comandos da aula novamente. Veja abaixo que após a instalação o import foi realizado com sucesso.
Lembre-se que, todas as instalações de bibliotecas, assim como, a abertura do Spyder devem ser realizadas de dentro do ambiente virtual.
No exemplo abaixo, o nome do ambiente virtual que eu criei tem o nome teste
Tente seguir os passos que eu comentei, a instalação das demais bibliotecas devera ocorrer de modo similar. Caso tenha novas duvidas nos avise.
Fabio
- Esta resposta foi modificada 4 anos, 3 meses atrás por
Fábio Spak.
- Esta resposta foi modificada 4 anos, 3 meses atrás por
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.