Home › Fóruns › Fórum Estatística para Ciência de Dados e Machine Learning › Erro: AttributeError: ‘TomekLinks’ object has no attribute ‘fit_sample’
- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos atrás por Fábio Spak.
- AutorPosts
- 1 de maio de 2021 às 12:41 #28535
Boa tarde,
Quando executo o comando: X_under, y_under = tl.fit_sample(X, y)
Estou recebendo o seguinte erro: AttributeError: ‘TomekLinks’ object has no attribute ‘fit_sample’
Alguma ideia de como contornar?
Verifiquei no stackoverflow, mas não encontrei nada.
Grato
Marcos
1 de maio de 2021 às 22:56 #28537Olá Mbrazio, eu qual aula aconteceu esse erro?
Fabio
1 de maio de 2021 às 23:36 #28538Olá Fabio,
Foi no curso de estatística, por volta da aula 25 que tem o título: Subamostragem com Tomek links – implementação
Obrigado,
Marcos
17 de maio de 2022 às 19:18 #34644Exatamente isso… estou recebendo o mesmo error por que aparentemente a versão da biblioteca TomekLinks foi atualizada. Vejo que este tópico foi aberto em 1 de maio de 2021. estou enviando essa mensagem em 17/06/2022 e a ExpertAcademy ainda não atualizou essa aula para os alunos…
Uma pena.. o conteudo que encontrei aqui foi mais afundo do que outros cursos mais caros que já passei, o que me surpreendeu bastante, mas vejo como um ponto negativo a falta de suporte as perguntas dos alunos e a falta de compromisso com as atualizações do material apresentado.
20 de maio de 2022 às 15:19 #34677Olá, Julio!
Os códigos estão todos atualizados, é só consultar o arquivo do Google Colab que está disponível que você verá uma observação sobre a atualização da biblioteca, bem como o ajuste no código. Essa atualização no curso foi feita há bastante tempo. Porém, por nossa falha, acabamos esquecendo de avisar por aqui
Outro detalhe é que em breve, vamos colocar um aviso em todos os cursos para que os alunos consultem o arquivo original caso ocorram problemas na execução, principalmente para quem digita o código passo a passo seguindo os vídeos (atualizações sempre são colocadas lá). Muitas vezes as alterações no código são muito pequenas e não vale a pena editar os vídeos, e nesses casos colocamos comentários no próprio código fonte
Jones
29 de setembro de 2022 às 04:35 #36901Bom dia!
Eu não consegui encontrar o Colab, nem dessa e nem das outras aulas.
Estou travado nessa aula, pois como foi dito pelo professor, houve alteração no código por conta da atualização.
Eu até consegui fazer funcionar, porém sem o array com os índices, mas daí com certeza terei problema no resultado.Enfim… Fico no aguardo!
OBS: Poderiam deixar o Telegram liberado para mensagens, ou criar um canal no Discord para que nós alunos pudéssemos ter um chat em tempo real pra tirar as dúvidas (que são muitas). O suporte usando esse fórum não é tão interessante pelo tempo de resposta.
Abraços!
29 de setembro de 2022 às 20:27 #36909Corrigindo:
O Colab não está junto com os arquivos de download. Se olharem, tem duas pastas (Dados e slides).
3 de outubro de 2022 às 09:38 #37191Olá Anderson, obrigado pela participação suas dúvidas foram sanadas no e-mail que nos foi enviado. Os materiais podem ser baixados neste link:
https://iaexpert.academy/topic/recursos-para-download-49/
Fabio
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.