Home › Fóruns › Fórum Mineração e Análise de Dados do Facebook › Erro de import Facebook
- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 meses atrás por
Jones Granatyr.
- AutorPosts
- 22 de abril de 2024 às 20:42 #44516
Por que o erro abaixo é gerado no Jupyter?
Uso Vscode ele roda normalmente.23 de abril de 2024 às 08:40 #44522Provavelmente está faltando fazer a instalação da biblioteca com o comando pip install
23 de abril de 2024 às 08:57 #44524Foi feito mas o jupyter não reconhece
23 de abril de 2024 às 16:56 #44530Qual a mensagem de erro que é retornada quando é feita a instalação? No Google Colab funcionou?
Sugiro primeiro rodar no Google Colab, assim não precisa gastar tempo configurando na sua máquina (as vezes podem acontecer algumas incompatibilidades no hardware que podem levar mais tempo para resolver)
23 de abril de 2024 às 20:01 #44540A mensagem de erro é a que anexei aqui…
Estou rodando em meu Vscode, só estou achando estranho algumas coisas, por ser novato deve ser normal, mas meu sexto sentido diz que tem algo de errado na execução de código. Pois todo dia tenho que gerar uma Key nova, como comentado na outra dúvida.24 de abril de 2024 às 08:44 #44542Esta acima o erro
24 de abril de 2024 às 17:22 #44546O erro acima na imagem diz que que a biblioteca não está instalada. Teríamos que saber a mensagem retornada quando você tentar fazer a instalação da biblioteca (sugiro tentar executar no Colab mesmo, para não gastar tempo configurando na sua máquina)
Sobre a key nova, realmente não precisa criar ela todas as vezes. O que você poderia tentar fazer é usar o Colab que está disponível no curso para você acessar e somente mudar as chaves de acordo com o seu usuário. Seria uma maneira rápida pra saber se tem algum erro no código
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.