Gráficos ‘px.scatter_matrix’

Home Fóruns Fórum Machine Learning e Data Science com Python de A à Z Gráficos ‘px.scatter_matrix’

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #35769

    Os comandos executam corretamente mas o gráfico não é mostrado por completo, já em outro computador o mesmo código executa e mostra tudo normal, aguem já passou por isso, podem me dar algumas dicas?Gráfico incompleto

    #35794
    Fábio Spak
    Participante

      Olá Marcos, tente o seguinte: execute o comando

      !pip -q install plotly --upgrade

      e em seguida reinicie o ambiente e execute o código novamente.

      Fabio

      #35796

      Ainda não resolveu, tenho a impressão de que é algo relacionada ao windows, formatei o pc para ver porque estava com uma versão mais inferior do que de outro pc meu que funciona perfeito e inicialmente os gráficos foram exibidos de forma correta, depois das atualizações, instalação do Anaconda  , Pycharm e tudo mais, parou de exibir o gráfico corretamente novamente.

      #35838
      Fábio Spak
      Participante

        Olá Marcos, faz sentido.. Pode ser algum conflito entre as bibliotecas.

        Aguardo seu feedback 😉

        Fabio

        #37261
        KATIA IADOCICCO
        Participante
          Olá! Estou com problema semelhante ao descrito acima. plotly está importado e instalado. 
          erro: iteritems is deprecated and will be removed in a future version. Use .items instead.
          
          pode por favor auxiliar?
          
          grata
          
          
          roblgráfico iterativoema similar ao descrito acima. No meu caso, os gráficos iterativos não aparecem.
        Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.