instalação do projeto

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #38063

    Olá boa tarde!

    Já estou à 1 dia tentando passar dessa aula. (instalação do projeto dos personagens)
    O que acontece: pra mim ficou confuso o vídeo e depois seguir a nota de atualização.
    Seria perfeito se fizesse um vídeo atualizado.

    O que eu já fiz:

    >extrai a pasta Personagens antigo.zip em c:\

    >ficou as pastas extraidas como no video

    >fiz todos os procedimentos, e até aqui ta tudo certo.

    >na hora de mudar (como informado na nota de atualização é que complica)

    >eu baixei o arquivo 1.5.3-bin.zip, extrai e substitui em libraries no netbeans

    >o código fonte continua dando erro. Vejo que no documento de atualização tem uns trechos de códigos novos, mas que não estão completos entao não sei como eu poderia substituir o código fonte por um novo que funcione.

    não sei mais o que fazer

    Você poderia por favor me ajudar?

    #38068
    Gabriel Alves
    Moderador

    Olá Samuel!

    Para a versão 1.5.3 você precisa usar o código que está dentro de Personagens NOVO.zip, e não do Personagens antigo.zip conforme você indicou.
    O .zip “antigo” é para rodar nas versões mais antigas do JavaCV (pois esse 1.5.3 foi lançado depois da publicação do curso e exigiu mudanças no código, portanto foi disponibilizado as alterações que precisam para rodar nessas versões mais novas).

    Dentro do arquivo .zip que contém todo o material da aula vai ter esse arquivo com o nome Personagens NOVO.zip 

    Basta descompactar esse arquivo e dentro dele você vai ver que além do documento (em word) que explica cada uma das alterações vai ter também os JARs da versão 1.5.3 e o projeto Netbeans contendo o código já pronto (dentro da pasta “ReconhecimentoPersonagens”).

    Já se você procura pelo arquivo específico do código .java atualizado então você vai encontrar dentro do próprio diretório do projeto, mais especificamente em:
    ReconhecimentoPersonagens/src/opencv/

     

    Caso ainda assim dê algum erro para você, peço que verifique se foi adicionado todos os JARs (conforme mostra na imagem dentro do arquivo word) e se ainda assim mostrar erro então poste aqui a mensagem de erro exata que aparece para você, que nós iremos te auxiliar.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.