Home › Fóruns › Fórum Inteligência Artificial aplicada para Empresas e Negócios › Instalações Anaconda e Python 3.7
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 dias, 22 horas atrás por
Jones Granatyr.
- AutorPosts
- 27 de maio de 2025 às 13:57 #49649
Não consegui realizar a instalação nem do Anaconda Navigator e nem do Python 3.7, poderiam me ajudar? Tenho VS Code e a versão mais recente do python instalada nele, jupyter notebook também no VsCode, posso usar por lá?
27 de maio de 2025 às 16:04 #49650Olá! Se puder passar mais detalhes sobre que erro exatamente ocorreu. Nesse curso usamos somente recursos básicos do Python, então deve tudo funcionar no seu ambiente
27 de maio de 2025 às 16:19 #49651O Erro do Anaconda é que quando baixo e tento acessar o executável apenas diz que o software não pode ser executado, não entendi o erro muito bem.
28 de maio de 2025 às 06:54 #49652Aqui tem algumas soluções:
– Tente baixar o instalador novamente a partir do [site oficial do Anaconda](https://www.anaconda.com/download).
– Verifique se o tamanho do arquivo baixado corresponde ao indicado no site.– Clique com o botão direito no arquivo
.exe
e selecione “Executar como administrador”
– Verifique se o Windows Defender ou outro antivírus não está bloqueando a execução.– Se você está usando um sistema de 32 bits, baixe a versão de 32 bits do Anaconda.
– Para Windows 64 bits, use o instalador de 64 bits. - AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.