Instalações Anaconda e Python 3.7

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Diovanni Antonelli
    Participante

Não consegui realizar a instalação nem do Anaconda Navigator e nem do Python 3.7, poderiam me ajudar? Tenho VS Code e a versão mais recente do python instalada nele, jupyter notebook também no VsCode, posso usar por lá?

Jones Granatyr
      Moderador

Olá! Se puder passar mais detalhes sobre que erro exatamente ocorreu. Nesse curso usamos somente recursos básicos do Python, então deve tudo funcionar no seu ambiente

Diovanni Antonelli
        Participante

O Erro do Anaconda é que quando baixo e tento acessar o executável apenas diz que o software não pode ser executado, não entendi o erro muito bem.

Jones Granatyr
          Moderador

Aqui tem algumas soluções:

– Tente baixar o instalador novamente a partir do [site oficial do Anaconda](https://www.anaconda.com/download).
            – Verifique se o tamanho do arquivo baixado corresponde ao indicado no site.

– Clique com o botão direito no arquivo .exe e selecione “Executar como administrador”
            – Verifique se o Windows Defender ou outro antivírus não está bloqueando a execução.

– Se você está usando um sistema de 32 bits, baixe a versão de 32 bits do Anaconda.
            – Para Windows 64 bits, use o instalador de 64 bits.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.