Home › Fóruns › Fórum Inteligência Artificial aplicada para Empresas e Negócios › Mail e CV leitura
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 6 meses atrás por Denny Ceccon.
- AutorPosts
- 25 de maio de 2022 às 15:26 #34756
Bom dia professor,
Quais são cursos das trilhas que me permitem usar IA para :
- Ler o conteudo de um mail
- Ler um CV (curriculum vitae) e dizer se a profissao descrita no mesmo cv está de acordo ou não com o que está se procurando?
- Ler e extrair conteudo de um documento escrito no computador e na mão?
30 de maio de 2022 às 19:09 #35014Olá, Felix!
Não temos um curso que aborde um projeto com esse, que são aplicações bem específicas. Recomendo fazer os cursos da trilha de PLN, que podem ajudar a ter uma ideia de como implementar seus projetos: https://iaexpert.academy/trilhas/
Os mais próximos desse conteúdo é o Mineração e Análise de Dados do LinkedIn (tem comparações de similaridade entre strings) e o de OCR para fazer a leitura de documentos
Jones
12 de setembro de 2022 às 15:30 #36742Tema: Inteligência Artificial aplicada para Empresas e Negócios
Parte 3 – Maximização de receitas
Olá professor, tudo bem?
Gostaria de saber como posso replicar esse mesmo exemplo para um e-commerce online sabendo que eu não tenho as taxas de conversão? Pois no exemplo usamos umas taxas fixas.
Desde já agradeço!
8 de maio de 2024 às 10:04 #44733Você precisaria ter uma base de dados com a taxa (rotulada) para treinar o modelo antes de utilizar em um ambiente de produção.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.