- This topic has 9 replies, 3 voices, and was last updated 5 years, 6 months ago by .
Viewing 10 posts - 1 through 10 (of 10 total)
Viewing 10 posts - 1 through 10 (of 10 total)
- You must be logged in to reply to this topic.
Home › Forums › Fórum Detecção de Objetos com YOLO, Darknet, OpenCV e Python › Material do Curso
Tagged: Importação das bibliotecas
Boa tarde,
Não estou conseguindo achar o material do curso, ou seja, os códigos gerados nos tópicos.
Olá Gustavo,
Os materiais para baixar estão na aula Recursos para download no início do curso. Os links para os arquivos do Google Colab estão nas aulas iniciais dos estudos de caso (clicando em Materiais na parte superior da janela)
Jones
Boa noite, Jones! Baixei os Recursos para download, porém não consigo encontrar a aba Materiais na parte superior da janela para encontrar os arquivos do Google Colab, como você disse. Poderia por gentileza enviar um print? Certamente deve ser alguma coisa muito óbvia que eu não estou encontrando, rs.
Obrigado desde já,
André G Gaúna
Veja imagem abaixo
Não sei se a imagem carregou, mas tem a guia Materiais logo acima do vídeo (ao lado de “Tópico”)

Poxa, acho que não está aparecendo para mim… :/
Sua imagem de fato não apareceu para mim. Caso a minha não apareça, upei nesse link:
https://imageshack.com/i/pnFVefz3j
Consegui encontrar, mas era importante ter explicitado que essa aba “Materiais” só aparece na aula “Configurações de ambiente”.
Que bom que deu certo André!