Mensagem de erro na função ‘rede_neural.predict(caracteres)’

Home Fóruns Fórum Reconhecimento de Textos com OCR e Python Mensagem de erro na função ‘rede_neural.predict(caracteres)’

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Rafael Feitosa
    Participante

Eu executei o código da última célula mas apareceu a seguinte mensagem de erro:Codigo da celula

Mensagem de erro

Você poderia explicar o motivo? Eu reiniciei o ambiente de execução, mas ele continuou aparecendo

Gabriel Alves
      Moderador

Olá Rafael!

Eu testei novamente todo o código da aula (treinamento e teste) e não gerou esse erro, rodou sem problemas. Pode ter ocorrido ou algum problema na hora de salvar o modelo treinado, ou ficou diferente alguma parte do seu código.

Em todo o caso, considerando a possibilidade que seja a segunda opção, sugiro dar uma olhada aqui no código da aula: https://colab.research.google.com/drive/11aOxCRQegn6GbpOzoHeO6pVq5K7bRzHc#scrollTo=Lnz1W0v97fR6

Caso persista, tente carregar o modelo disponibilizado na pasta do Drive (o arquivo “rede_neural”).

Se ainda estiver com dificuldades para resolver, peço que compartilhe o seu Colab, pois assim vou conseguir auxiliar melhor, já que pode haver outra coisa em seu código interferindo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.