Home › Fóruns › Fórum Mineração e Análise de Dados do Facebook › Obtenção de token permanente
- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 8 meses atrás por Jones Granatyr.
- AutorPosts
- 30 de março de 2021 às 18:08 #28199
Boa Noite
Extração de dados básicos da página
Topico : Obtenção de token permanenteO comando permanent_page_token = dados_pagina[‘data’][0][‘access_token’]
esta retornando {‘data’: []}.Revisei todos os passos anteriores e não encontrei erro. Solicito auxilio
No Aguardo
Atte.,
Roberto Figueiredo de Paula
Engenheiro de Software31 de março de 2021 às 11:11 #28202Olá Roberto,
Está usando os dados/tokens da sua própria página, correto? Quando retorna vazio, indica que precisará verificar novamente o token, senha e ID do aplicativo do Facebook novamente (caso tenha algum caractere errado ou algo assim). Sugiro refazer os passos novamente
Jones
1 de abril de 2021 às 11:20 #28212Bom dia Jones.
Estou usando os dados/tokens da minha própria página.
Quando faço a consulta pelo comando dados_pagina = graph.get_object(‘/me’) recebo como resposta {‘name’: ‘Roberto Figueiredo de Paula’, ‘id’: ‘3948979115210233’}.
Quando consulto pelo comando dados_pagina = graph.get_object(‘/me/accounts’) recebo como resposta {‘data’: []}.
Portanto, entendo que o token, senha e ID do aplicativo do Facebook estão corretos.
Solicito auxilio para resolver o problema da consulta me/accounts vir vazia.
No Aguardo
Atte.,
Roberto Figueiredo de Paula
Engenheiro de Software1 de abril de 2021 às 15:03 #28214Olá Roberto,
Então está buscando corretamente os dados do perfil pessoal. Na aula sobre a Graph API (que é mostrado no browser), você consegue fazer a extração dos dados básicos da sua página conforme mostrado no vídeo? Para obter o token de acesso à página precisa gerar o token de 1 hora e depois o token de 2 meses
Jones
1 de abril de 2021 às 15:04 #28215Outro detalhe: se puder certificar de que o seu usuário está de fato associado com a página
1 de abril de 2021 às 17:58 #28216Como faço este procedimento : se puder certificar de que o seu usuário está de fato associado com a página ?
2 de abril de 2021 às 12:32 #28220Veja no seu perfil se aparece algo parecido com esta imagem
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.