Problema a instalar biblioteca do TFDV

Home Fóruns Fórum TensorFlow 2.0: Um Guia Completo sobre o novo TensorFlow Problema a instalar biblioteca do TFDV

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #40333
    Miguel Fontes
    Participante

      Sendo que o colab descontinuou o python 2 o codigo das aulas do tensorflow data validation funciona normalmente ? Pois estou a ter problemas a fazer o pip install da biblioteca tensorflow-data-validation.

       

      #40344
      Denny Ceccon
      Moderador

        Olá Miguel,

        Na semana passada, o Google atualizou o Colab para utilizar a versão 3.10 do Python. Com isso, vários códigos precisam de atualização. Infelizmente nós não temos como prometer um prazo, mas por enquanto, você poderia rodar o código com execução local, com uma versão compatível do Python.

        #40347
        Miguel Fontes
        Participante

          Obrigado,

          Então será melhor usar o jupyter numa versão mais antiga do python ?

          #40352
          Denny Ceccon
          Moderador

            Neste caso sim.

            #40372
            Miguel Fontes
            Participante

              Tentei criar um ambiente no anaconda com o python 2.7 e não consegui instalar o jupyter notebook, depois tentei usar nb_conda_kernels e mesmo assim nao consig0 ter acesso ao python 2.7 no jupyter. Será que me pode ajudar para conseguir usar o python 2? E par usar o tensorflow transform também é preciso usar o python 2 ou o python 3 numa versão mais antiga ?

               

              #40448
              Denny Ceccon
              Moderador

                Olá Miguel,

                Como o suporte ao Python 2 foi descontinuado, eu te recomendo tentar instalar uma versão mais antiga do Python 3 (a versão 3.6 por exemplo), e depois tentar instalar o TFDV usando como referência a última versão do notebook da aula.

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.