Home › Fóruns › Fórum TensorFlow 2.0: Um Guia Completo sobre o novo TensorFlow › Rede Neural para Trade no mercado de ações
- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 7 meses atrás por Denny Ceccon.
- AutorPosts
- 17 de fevereiro de 2022 às 20:59 #33140
No meu código acontece um erro seguinte parte: if len(trader.memory) > batch_size:
trader.batch_train(batch_size). A mensagem de erro diz o seguinte “Data cardinality is ambiguous: x sizes: 1, 11”como proceder ?
21 de fevereiro de 2022 às 06:19 #33153Olá Gustavo, fiz um teste com o código da vídeo aula e funcionou normalmente. Tente verificar se alguma linha do colab ficou sem execução ou ainda se faltou digitar algum comando. Caso o erro persista, tente realizar uma nova cópia do colab. Peço que se possível me avise se deu certo.
Fabio
6 de março de 2022 às 11:05 #33665Fiz o teste e corrigi o código:
if len(trader.memory) > batch_size: try: trader.batch_train(batch_size) except: pass
27 de setembro de 2022 às 17:56 #36893No google colab funcionou normalmente, mas tive problemas rodando o mesmo código em ambiente local, talvez seja algum problema de versão. Uma solução que funcionou pra mim foi na função state_creator alterar o retorno de return np.array([state]), windowed_data para return np.array([state]) dessa forma a função predict recebe os dados necessários (array com as diferenças) que estã na posição 0 da tupla que está sendo dado como entrada da função predict, causando o erro. Estou usando o tensorflow 2.10.
- Esta resposta foi modificada 2 anos, 2 meses atrás por bru.iglesias.
7 de maio de 2024 às 09:07 #44709Sim, é possivelmente devido às versões das bibliotecas, boa solução!
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.