Home › Forums › Fórum Inteligência Artificial aplicada para Empresas e Negócios › Spyder não instala
- This topic has 3 replies, 3 voices, and was last updated 1 year, 6 months ago by Jones Granatyr. 
- AuthorPosts
- 25 de abril de 2024 at 14:50 #44551Olá professor! Existe alguma plataforma online que eu possa testar o algoritmo, pois meu anaconda navigator não instala o spyder de jeito nenhum, já desinstalei e instalei e nada, quando clico para instalar o spyder ele começa a carregar e do nada ele para como se nada tivesse acontecido. Se instalar o spyder sem usar o anaconda serviria? Tenho o pycharm separado do anaconda, serviria também? 25 de abril de 2024 at 17:50 #44554Olá Heitor, Você poderia usar o Pycharm sim, ou até mesmo o Jupyter Notebook, que é outra IDE que geralmente vem instalada com o Anaconda. Além disso, você pode tentar instalar o Spyder em um novo ambiente Conda. Abre o Anaconda Prompt e digita: conda create -n curso anaconda(isso vai instalar os pacotes básicos do Anaconda em um ambiente novo chamado “curso”)Depois: conda activate cursoE então: spyderIsso deve abrir o Spyder instalado no novo ambiente. Online, você poderia tentar usar o Google Colab, que tem uma interface parecida com o Jupyter Notebook, mas como é um ambiente gerenciado pelo Google, nós não temos controle sobre a versão do Python instalada, e aí algumas partes do código podem não funcionar. -  This reply was modified 1 year, 6 months ago by Denny Ceccon. 
 26 de abril de 2024 at 16:59 #44566Obrigado, consegui resolver. 27 de abril de 2024 at 10:02 #44568Que bom que deu certo! 
-  This reply was modified 1 year, 6 months ago by 
- AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.