Spyder não instala

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Heitor Tonet
    Participante

Olá professor! Existe alguma plataforma online que eu possa testar o algoritmo, pois meu anaconda navigator

não instala o spyder de jeito nenhum, já desinstalei e instalei e nada, quando clico para instalar o spyder ele começa a carregar

e do nada ele para como se nada tivesse acontecido. Se instalar o spyder sem usar o anaconda serviria? Tenho o pycharm separado

do anaconda, serviria também?

Denny Ceccon
      Moderador

Olá Heitor,

Você poderia usar o Pycharm sim, ou até mesmo o Jupyter Notebook, que é outra IDE que geralmente vem instalada com o Anaconda. Além disso, você pode tentar instalar o Spyder em um novo ambiente Conda. Abre o Anaconda Prompt e digita:

conda create -n curso anaconda (isso vai instalar os pacotes básicos do Anaconda em um ambiente novo chamado “curso”)

Depois:

conda activate curso

E então:

spyder

Isso deve abrir o Spyder instalado no novo ambiente.

Online, você poderia tentar usar o Google Colab, que tem uma interface parecida com o Jupyter Notebook, mas como é um ambiente gerenciado pelo Google, nós não temos controle sobre a versão do Python instalada, e aí algumas partes do código podem não funcionar.

• Esta resposta foi modificada 1 ano atrás por Denny Ceccon.
        Heitor Tonet
        Participante

Obrigado, consegui resolver.

Jones Granatyr
          Moderador

Que bom que deu certo!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.