Sumarização com abordagem abstrativa

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23053
    Edjandir
    Participante

      Olá Jones, tudo bem?

      Acompanho o seu trabalho já há algum tempo, comprei cursos seus na Udemy e agora sou assinante da sua plataforma. Primeiro quero agradecer por compartilhar o seu conhecimento através dos seus cursos.

      Recentemente fiz o seu curso sobre sumarização de textos. Como você explicou muito bem no curso, você focou na abordagem extrativa. Você teria alguma sugestão sobre como trabalhar com a abordagem abstrativa? Essa é uma área que me interessa muito.

      Agora estou começando o seu curso sobre busca em texto com Python.  Pergunto: o Elastic Search tem esse propósito, certo? Qual seria a vantagem de usar uma implementação em Python?

      Desde já agradeço sua atenção.
      Att, Edjandir.

      #23110
      Fábio Spak
      Participante

        Boa noite Edjandir, peço desculpas pela demora na resposta. Sim, a abordagem abstrativa é bem interessante, entretanto no momento não temos um conteúdo implementado. Sobre o Elastic Search acredito que seja uma ferramenta robusta, rápida e completa para armazenamento de dados, pesquisa e análise. Ainda não testamos por aqui, mas se testar aí comenta com o pessoal qual foi resultado 😉

        Fabio

         

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.