Tenho facebook! porém o developers me pedi URL para deixar ao vivo.

Home Fóruns Fórum Mineração e Análise de Dados do Facebook Tenho facebook! porém o developers me pedi URL para deixar ao vivo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #40239
    Edson Gomes Braz
    Participante


    <div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”>Estou criando o aplicativo como empresa, tem outro método? Ou devo criar uma página, ou solicitar a de algum colega conhecido, uma página emprestada para aprender….esse erro está falando que meu AAP está deletado, é devido ao erro acima será?</div>
    <div></div>
    <div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”></div>
    <div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”></div>
    <div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”></div>
    <div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”></div>

    #40247
    Jones Granatyr
    Moderador

    Olá, Edson!

    Não sei se entendi a dúvida, mas parece que está tentando publicar um aplicativo e não precisamos publicá-lo para acessar os dados

    Essa parte de configuração é um pouco chata, então sugiro tentar apagar e assistir as aulas novamente reexecutando novamente as etapas

    Jones

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.