- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 9 meses atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Fórum Mineração e Análise de Dados do Facebook › Tenho facebook! porém o developers me pedi URL para deixar ao vivo.
<div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”>Estou criando o aplicativo como empresa, tem outro método? Ou devo criar uma página, ou solicitar a de algum colega conhecido, uma página emprestada para aprender….esse erro está falando que meu AAP está deletado, é devido ao erro acima será?</div>
<div></div>
<div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”></div>
<div id=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl” class=”acfifjfajpekbmhmjppnmmjgmhjkildl”></div>
Olá, Edson!
Não sei se entendi a dúvida, mas parece que está tentando publicar um aplicativo e não precisamos publicá-lo para acessar os dados
Essa parte de configuração é um pouco chata, então sugiro tentar apagar e assistir as aulas novamente reexecutando novamente as etapas
Jones