Home › Fóruns › Fórum Detecção de Objetos com YOLO, Darknet, OpenCV e Python › Treinamento de IA
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 meses atrás por Gabriel Alves.
- AutorPosts
- 24 de fevereiro de 2024 às 14:10 #43934
Olá, estou desenvolvendo um projeto de reconhecimento de mascaras com yolov8, mas o google colab sempre desconecta depois de um tempo até fiz um bot com python que ficava mexendo na tela mas mesmo assim desconectou, fui fazer o curso que ensina a mexer com o AWS mas tem umas coisa diferentes por exemplo, quando vou criar um notebook novo não aparece a opção do python com data science, queria uma ajuda de vocês para saber como faço para treinar essa minha base de dados gostaria de usar o yolov8 small com 300 epochs.
25 de fevereiro de 2024 às 23:34 #43937Professor como posso baixar esse código do calabre para trabalhar no pycharm ou vscode ?
28 de fevereiro de 2024 às 00:07 #43951Olá Niko e Abraão!
Recomendo seguir esse artigo pois apresenta um checklist do que fazer para treinar no AWS, talvez o problema seja devido à falta de algum detalhe (tem um vídeo bom também explicando, veja aqui).
Mas ainda quanto ao fato de desconectar do Colab, você disse que fez um bot para ficar mexendo a tela né, sugiro você também testar esse código aqui: https://stackoverflow.com/a/60579132 feito para evitar as desconexões. Teste e me avise qualquer coisa por aqui.
E quanto à sua dúvida Abraão, você pode facilmente baixar o código em um arquivo no formato .py, ou seja, o formato esperado pelo PyCharm e VSCode. Para isso, basta ir abrir o Colab que deseja baixar, e no menu do topo selecione a opção Arquivo > Fazer download > Fazer do download de .py
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.