Home › Fóruns › Fórum Mineração e Análise de Dados do Facebook › Utilizando o graph.get_connections
Marcado: Número de fãs por data
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 7 meses atrás por Denny Ceccon.
- AutorPosts
- 28 de julho de 2021 às 16:01 #29911
Ao utilizar o comando abaixo:
graph.get_connections(id=page_id, connection_name=’insights’, metric=’page_fans’)
Não estou obtendo acesso aos insights! Porem, estou com o token correto.
connection_name=’insights’
Menssagem de erro abaixo>
GraphAPIError: (#190) This method must be called with a Page Access Token
Obrigado
29 de julho de 2021 às 10:25 #29917Olá, Claudia!
Pela mensagem de erro, provavelmente está sendo usado o token de usuário e não o token da página. Essa parte é um pouco chata mesmo e quando eu estava gravando as aulas também tive esse problema várias vezes. Sugiro apagar todos os tokens e tentar executar o processo novamente
Jones
29 de julho de 2021 às 12:19 #29918Obrigado Jones…Funcionou !!
Mas, agora o comando abaixo….
dados_pagina = graph.get_object(‘/me/accounts’)
dados_paginaestá gerando o erro abaixo…
GraphAPIError: (#100) Tried accessing nonexisting field (accounts) on node type (Page)
<hr />
Como proceder?
Obrigado
29 de julho de 2021 às 17:23 #29920Que bom que deu certo! 🙂
Provavelmente está faltando definir as permissões de acesso no token (reveja o vídeo, na parte que são selecionadas/marcadas todas as permissões)
28 de outubro de 2021 às 15:14 #32114Eu estou recebendo um código de 190, mais ja esta com o read_insights autorizado no token
11 de maio de 2024 às 11:11 #44789Como não houve mais interações neste tópico, estou considerando que o problema foi resolvido.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.