Home › Fóruns › Fórum Deep Learning de A à Z com PyTorch e Python › Validação cruzada
Marcado: Projeto #2: Validação cruzada
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 3 meses atrás por Denny Ceccon.
- AutorPosts
- 24 de janeiro de 2021 às 11:16 #27287
Saudações
Estou tendo problemas com a validação cruzada. O resultados da validação estão todos sendo retornados como ‘nan’.
In[]: resultados Out[]: array([nan, nan, nan, nan, nan, nan, nan, nan, nan, nan])
Este é o warning retornado a cada teste.
/opt/env/lib/python3.7/site-packages/sklearn/model_selection/_validation.py:687: UserWarning: Scoring failed. The score on this train-test partition for these parameters will be set to nan. Details: Traceback (most recent call last): File "/opt/env/lib/python3.7/site-packages/sklearn/model_selection/_validation.py", line 674, in _score scores = scorer(estimator, X_test, y_test) File "/opt/env/lib/python3.7/site-packages/sklearn/metrics/_scorer.py", line 88, in __call__ *args, **kwargs) File "/opt/env/lib/python3.7/site-packages/sklearn/metrics/_scorer.py", line 236, in _score y_pred = method_caller(estimator, "predict", X) File "/opt/env/lib/python3.7/site-packages/sklearn/metrics/_scorer.py", line 53, in _cached_call return getattr(estimator, method)(*args, **kwargs) File "/opt/env/lib/python3.7/site-packages/skorch/classifier.py", line 358, in predict return (y_proba[:, 1] > self.threshold).astype('uint8') IndexError: too many indices for array: array is 1-dimensional, but 2 were indexed UserWarning,
Alguém teria ideia de qual é o problema?
25 de janeiro de 2021 às 10:59 #27291Olá Leandro,
Parece que as últimas versões do Skorch estão tendo alguns problemas, não sei se a biblioteca está recebendo manutenção dos desenvolvedores. Tenta instalar uma versão mais antiga.
27 de julho de 2021 às 11:38 #29902Queridos, usei a versão 0.8.0 do Skorch e não deu esse problema menciona acima, porque na versão 0.10.0 ela acontece.
Um abraço!
27 de julho de 2021 às 12:04 #29903Olá Fernando,
Não sei dizer, eu acredito que a última versão não está recebendo atualizações por isso os erros na mudança de versão persistem.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.