Home › Fóruns › Fórum Ciência de Dados para Empresas e Negócios › Validação do Algoritmo Prophet
Marcado: Previsões de vendas 1
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 7 meses atrás por Denny Ceccon.
- AutorPosts
- 28 de dezembro de 2020 às 22:11 #23203
Boa Noite Profº Jones! Tudo bem? Espero que sim.
Como realizamos a validação desse algoritmo Prophet? Qual métrica usar para saber se o algoritmo está sendo efetivo?
Desde já agradeço.
Abraço.29 de dezembro de 2020 às 10:23 #23205Olá Renato,
Pode usar métricas de regressão. Veja as aulas abaixo sobre, que mostra como avaliar o algoritmo usando base de treinamento e teste
Jones
8 de julho de 2021 às 14:49 #29626Ola,
Assisti os vídeos do departamento médicos, gostaria de uma informação, e possível eu usar esse mesmo detalhes desse programa, para encontrar outras fotos, por exempto.
Fotos de violência
Fotos eróticas
Fotos normais
Fotos de acidentes.
E uma outra informação, consigo entender bem os videos feitos por vocês, mas quando tento fazer, não consigo lembrar depois, você sabe se há sites que quando precisar fazer alguns projetos, eu posso visitar e ver os códigos para me ajudar a fazer projetos no Machine Learning?
11 de maio de 2024 às 11:09 #44787Sim, as redes neurais convolucionais podem ser utilizadas para analisar qualquer tipo de imagens. Os vídeos de nossos cursos são acompanhados de código, então você pode se basear por eles.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.