Home › Fóruns › Fórum Machine Learning e Data Science com Python de A à Z › Versão do spyder.
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 4 meses atrás por
Fábio Spak.
- AutorPosts
- 29 de junho de 2020 às 04:40 #17096
Quando executo o comando “onehotencoder = OneHotEncoder(categorical_features = [0])” gera um erro do tipo “__init__() got an unexpected keyboard argument ‘categorical_features’ “.
Estou utilizando o spyder versão 4.0.1 com python 3.7
Será que é por causa das versões? Ou tem algum erro no meu código?
29 de junho de 2020 às 09:58 #17097Bom dia Junior, consegue postar um print do código? Você esta executando o código igual da vídeo aula?
Bons estudos 🙂
29 de junho de 2020 às 18:47 #17105Oi Boa tarde Fábio,
Sim estou fazendo igual ao do vídeo, notei que tem algumas diferenças entre o vídeo e os arquivos disponibilizados, deve ser pela versão, porem, esse problema eu tive no micro que uso no trabalho e em casa rodou bem. A versão e a mesma só que no trabalho e 64 bits e não tem acesso a rede e em casa, 32 bits com acesso a rede. O programa busca bibliotecas automaticamente? Consigo instalar pacotes fazendo download em um micro diferente e depois instalando no que não tem acesso a rede?
6 de dezembro de 2020 às 21:25 #22592Boa noite, também tive problemas com onehotencoder = OneHotEncoder(categorical_features = [0]) da aula Transformação de variáveis categóricas 2 – base censo, usei o colab.
7 de dezembro de 2020 às 23:19 #22610Boa noite Wellington, esse erro esta relacionado ao código fonte atualizado. Você pode fazer o download através do link abaixo:
https://iaexpert.academy/topic/importante-atualizacao-do-codigo-fonte-e-recursos-para-download/
Fabio
8 de dezembro de 2020 às 12:37 #22616Obg, deu certo, o código foi atualizado mesmo vi quando abrir o arquivo. Estou gostando do curso é ótimo.
8 de dezembro de 2020 às 12:40 #22617Olá Wellington, que bom que deu certo e que esteja gostando do curso 😀
Fabio
17 de dezembro de 2020 às 01:12 #23062Consegui entender a questão da atualização, e coloquei o código atual, porém fiquei confusa sobre a transformação da variavel Dummy, pois antes dava para ver a variável ‘race’, se transformando nos valores numéricos , e agora com esse trecho do código novo:
onehotencorder = ColumnTransformer(transformers=[(“OneHot”, OneHotEncoder(), [1,3,5,6,7,8,9,13])],remainder=’passthrough’)
previsores = onehotencorder.fit_transform(previsores).toarray()Ficou confuso para mim, que estou começando, não consegui visualizar muito bem a transformação
em dummy, com esse novo código fonte:
17 de dezembro de 2020 às 23:56 #23092Boa noite Magda, a coluna 8 não esta totalmente zerada, percorrendo parte dela encontrei um numero na linha 1901. Antes o LabelEncoder era utilizado para transformar os atributos categóricos em numéricos. No código fonte atualizado, utilizamos apenas o ColumnTransformer+OneHotEncoder, de modo que, tudo é feito em uma única linha. Ou seja, com o OneHotEncoder criamos as variáveis do tipo Dummy, ou seja, para cada categoria será adicionada uma nova coluna na base de dados com valores binários.
Fabio
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.