Respostas no Fórum
- AutorPosts
Neste mesmo: “curtidas pagas x orgânicas” e “impressões pagas, orgânicas e virais”
É interessante também consultar a documentação pra ver se foi adicionada alguma outra métrica
O erro acima na imagem diz que que a biblioteca não está instalada. Teríamos que saber a mensagem retornada quando você tentar fazer a instalação da biblioteca (sugiro tentar executar no Colab mesmo, para não gastar tempo configurando na sua máquina)
Sobre a key nova, realmente não precisa criar ela todas as vezes. O que você poderia tentar fazer é usar o Colab que está disponível no curso para você acessar e somente mudar as chaves de acordo com o seu usuário. Seria uma maneira rápida pra saber se tem algum erro no código
Sim, existem algumas métricas que extraem os dados dos anúncios
Nesse exemplo específico não, pois temos somente as “quantidades” do engajamento. Teria que analisar se há alguma outra métrica que retorne esses dados
O link está com o artigo em inglês, mas os códigos e a solução estão todos corretos
Talvez tenha sido algum problema temporário, que fizemos o teste aqui e está abrindo normal. Sabe dizer se já voltou a funcionar?
Qual a mensagem de erro que é retornada quando é feita a instalação? No Google Colab funcionou?
Sugiro primeiro rodar no Google Colab, assim não precisa gastar tempo configurando na sua máquina (as vezes podem acontecer algumas incompatibilidades no hardware que podem levar mais tempo para resolver)
Quando voltar a executar no dia seguinte, executa após a criação do token permanente (não precisa criá-lo novamente)
Provavelmente está faltando fazer a instalação da biblioteca com o comando pip install
Não é possível. Para buscar períodos maiores você pode executar a mesma consulta mais de uma vez (por exemplo, 4 vezes para um ano inteiro) e depois unir os resultados
Olá, Alan!
Na verdade esse não é o comportamento padrão, pois o token permanente deve durar no mínimo 60 dias e mesmo abrindo em outro momento deveria funcionar (quando gravei as aulas lembro que fiz somente uma vez e foi usado durante todo o curso). Expirar rápido é o comportamento do token temporário (o token permanente é gerado utilizando o token temporário)
Aqui na documentação tem mais detalhes e não parece que foi alterado nas versões mais recentes: https://developers.facebook.com/docs/facebook-login/guides/access-tokens/get-long-lived/
Sugiro tentar gerar os dois tokens novamente, no caso de ter dado algum bug na API
Jones
19 de abril de 2024 às 14:26 em resposta a: disponibilizacao do arquivo de exemplos de logic fuzzy no app de programação #44505Se quiser enviar para o contato@iaexpert.academy
Agora chegou a mensagem
Olá, Alan!
Segundo a documentação abaixo, realmente essa função não está mais disponível e inclusive foi removida no mês passado 🙁
“Applies to all versions on March 14, 2024.”
https://developers.facebook.com/docs/graph-api/changelog/non-versioned-changes/nvc-2023/
Tentei dar uma procurada e parece que por hora não tem nada para substituir, mas o ideal é tentar ler toda a documentação pois ela pode estar com outro nome totalmente diferente. Infelizmente a documentação do GraphAPI na questão de desenvolvimento não é tão boa e é difícil até para encontrar materiais em stack overflow e sites deste tipo
Vamos colocar uma observação sobre está métrica no curso.
As outras estão funcionando normalmente?
Jones
18 de abril de 2024 às 09:59 em resposta a: disponibilizacao do arquivo de exemplos de logic fuzzy no app de programação #44494Não sei se entendi, mas este curso é feito todo on-line no Google Colab, então não precisa instalar no seu PC
Qual a dificuldade exatamente que você teve?
- AutorPosts