Estou com o mesmo problema: o video esta sem som e nao aparece a barra de evolucao do video.. estou com 99% de conclusao deste curso, faltando somente este video..
Certo, mas então quanto maior o Score, melhor?
Outra pergunta: o Score não deveria estar relacionado ao RMSE? Pergunto isso pois, no treinamento do modelo, obtive um RMSE = 4.47, mas pelo Score com a base de teste, está divergindo muito (para 5.90).