Home › Fóruns › Fórum Deep Learning de A à Z com PyTorch e Python › Aplicação usando AutoEnconders › Responder a: Aplicação usando AutoEnconders
Obrigado Denny. Realmente são 96 sensores, que, são dispostos em forma circular, para fins de um rastreamento em 360º, assim, 360/96 = 3,75º de cobertura para cada sensor. Ao compor os 96 valores, tenho, a cada instante, uma leitura de um ponto por segundo, compondo 120 valores, lidos em 120 segundos. Logo, cada gráfico valor do sensor x tempo, gera um gráfico de 120 valores. E, ao compor os 96 gráficos, tenho um mapa que descreve as trajetórias dos possíveis alvos se deslocando. Assim, creio que a segunda opção que você descreveu corresponde a essa realidade. Mas, meus dilemas são: Se eu criar um Autoencoder com 96 nós de ent e 96 nós de saída, e injetar esses 120 valores correspondentes a cada sensor, eu estou tendo alguma coerência na saída obtida? Se sim, então posso usar essa “rede” para ver como se comportaria esse Autoencoder: a) com ruído em alguns valores de entrada , b) desligando algum(ns) sensores de entrada. É um uso CORRETO de Autoencoders?