Home › Fóruns › Domine LLMs com LangChain › Angents & Tools não funcionam › Responder a: Angents & Tools não funcionam
Achei uma possível resposta, mas claro que não sei se é a melhor..foram 2 mudanças
troca do create_react_agent por initialize_agent
Pelo que entendi:
create_react_agent: Essa função é mais específica para criar agentes do tipo ReAct. Ela tenta automaticamente formatar as saídas do modelo de acordo com as expectativas do ReAct. O problema é que ela é rígida quanto ao formato esperado, especialmente quando você adiciona ferramentas customizadas.
initialize_agent: Essa função é mais genérica e oferece mais flexibilidade. Ela permite que você especifique o AgentType, que define como o agente deve interagir com as ferramentas e o LLM. Que foi justamente a segunda mudança AgentType.ZERO_SHOT_REACT_DESCRIPTION
ficou assim:
from langchain.agents import AgentType, initialize_agent, load_tools agent_executor = initialize_agent( tools, llm, agent=AgentType.ZERO_SHOT_REACT_DESCRIPTION, verbose=True, handle_parsing_errors="Check your output and make sure it conforms! Do not output an action and a final answer at the same time." )
Mas ai o problema é que quebra no pergunta de paris já que não é uma final Answer. Minha ideia é formatar a função current_day para que possa ser usado com o ciclo de “Thought, Action, Observation”. Ou sei lá ter 2 formas, uma para final answer e outra para wikipedia(ainda perdido com o qual seria o correto)
- Esta resposta foi modificada 2 semanas, 2 dias atrás por Leonardo D.