Como tornar a assistente virtual mais flexível na compreensão de comandos

Home Fóruns Fórum Assistentes Virtuais em Python: O Guia para Iniciantes Como tornar a assistente virtual mais flexível na compreensão de comandos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #39648

    Durante o curso, aprendi que a assistente virtual só é capaz de entender os comandos definidos na matriz de comandos e respostas. Isso significa que, caso eu faça uma pergunta com uma variação do comando mapeado, a assistente não conseguirá entender minha solicitação. Como exemplo, se o comando mapeado for “eventos hoje” e eu perguntar “falar eventos de hoje”, a assistente não reconhecerá a pergunta. Gostaria de saber se existe alguma maneira de deixar a assistente mais flexível e capaz de entender variações dos comandos selecionados, sem precisar mapear todas as possíveis combinações de comandos. Além disso, eu gostaria de saber se a plataforma oferece algum curso voltado para essa questão em específico. Agradeço desde já!

    #39663
    Dalton Vargas
    Moderador

      Olá Michael!

      Tem como fazer isso sim! Sugiro treinar um modelo de processamento de linguagem natural (PLN), segue o link dos cursos disponíveis aqui na plataformar com este tema:

      Trilha Processamento de Linguagem Natural

      Processamento de Linguagem Natural com NLTK e Python

      Sumarização de Textos com Processamento de Linguagem Natural

       

       

    Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.