- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 12 meses atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Fórum Assistentes Virtuais em Python: O Guia para Iniciantes › Como tornar a assistente virtual mais flexível na compreensão de comandos
Durante o curso, aprendi que a assistente virtual só é capaz de entender os comandos definidos na matriz de comandos e respostas. Isso significa que, caso eu faça uma pergunta com uma variação do comando mapeado, a assistente não conseguirá entender minha solicitação. Como exemplo, se o comando mapeado for “eventos hoje” e eu perguntar “falar eventos de hoje”, a assistente não reconhecerá a pergunta. Gostaria de saber se existe alguma maneira de deixar a assistente mais flexível e capaz de entender variações dos comandos selecionados, sem precisar mapear todas as possíveis combinações de comandos. Além disso, eu gostaria de saber se a plataforma oferece algum curso voltado para essa questão em específico. Agradeço desde já!
Olá Michael!
Tem como fazer isso sim! Sugiro treinar um modelo de processamento de linguagem natural (PLN), segue o link dos cursos disponíveis aqui na plataformar com este tema:
Trilha Processamento de Linguagem Natural
Processamento de Linguagem Natural com NLTK e Python
Sumarização de Textos com Processamento de Linguagem Natural