Respostas no Fórum
- AutorPosts
Isso mesmo Gabriel!
Repete a mesma imagem 5 vezes.(people1)
O código é esse mesmo…
As únicas diferenças é que escrevi “detetor”…. “detexao” …. e ao invés de 5 coloquei 2 nesta linha
cv2.rectangle(imagem, (x, y), (x + w, y + h), (0,255,0), 5)- Esta resposta foi modificada 2 semanas, 3 dias atrás por
Silvio Nunes dos Santos.
Tenho muitas perguntas como devo proceder??? Coloca um forum para cada uma delas???
Perdoem-me se eu estiver no drive errado, mas tenho mais uma pergunta simples. Como eu ensino programação para alunos do EJA. Estou ministrando aulas (de programação*) para o EJA 2, alunos de 5º e 6º período, eles tem em média entre 18 e 28 anos, mas a mentalidade é de crianças de 13 anos, eles não precisam de mim, mas eu preciso deles, fora que se eles entenderem o que eu estiver orientando então qualquer um entenderá. Quero descobrir uma didática melhor com eles. Igual a do Dr Jones! Mais uma vez reitero minhas desculpas se eu estiver fazendo as perguntas no drive errado. Abraços a todos! (* pensei em usar o Scratch 3)
- Esta resposta foi modificada 2 anos, 6 meses atrás por
Silvio Nunes dos Santos.
Estou na parte de vetores e matrizes do curso, mas gostaria de fazer uma pergunta geral, pela natureza da pergunta verão que pode ser uma duvida recorrente. Primeiramente elogio demais ao método apresentado pelo Dr Jones. Minha pergunta é: quando vamos fazer um programa grande como funciona? (Tanto o processo de criação quanto o de compilação, como eu intuo o que o programa precisa?) Um programa grande é uma composição sistemática destes pequenos fragmentos que estamos aprendendo???
- Esta resposta foi modificada 2 semanas, 3 dias atrás por
- AutorPosts