Responder a: Erro ao importar o sklearn

Home Fóruns Fórum Redes Neurais Artificiais em Python Erro ao importar o sklearn Responder a: Erro ao importar o sklearn

#22549
Fábio Spak
Participante

    Boa noite Golemba, pelo o que eu pude perceber o sklearn não esta instalado. Mas antes, verifica se os passos abaixo foram seguidos durante a instalação do Anaconda.

    https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-anaconda-on-ubuntu-18-04-quickstart-pt

    Conforme demonstra o tutorial eu crie/ativei um ambiente virtual, e na sequencia realizei a instalação do Spyder com o comando

    conda install spyder

    Logo depois, instalei o pacote sklearn

    pip install sklearn
    
    

    Em seguida, digite no terminal o comando spyder e após a interface abrir tente digitar os comandos da aula novamente. Veja abaixo que após a instalação o import foi realizado com sucesso.

    Lembre-se que, todas as instalações de bibliotecas, assim como, a abertura do Spyder devem ser realizadas de dentro do ambiente virtual.

    No exemplo abaixo, o nome do ambiente virtual que eu criei tem o nome teste

    Tente seguir os passos que eu comentei, a instalação das demais bibliotecas devera ocorrer de modo similar. Caso tenha novas duvidas nos avise.

    Fabio

     

    • Esta resposta foi modificada 3 anos, 4 meses atrás por Fábio Spak.