Home › Fóruns › Fórum Deep Learning de A à Z com PyTorch e Python › Avaliação do número de camadas
Marcado: base de dados e rede neural (Classificação binária – base breast cancer), Projeto #3: Bibliotecas
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 10 meses atrás por Denny Ceccon.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- AutorPosts
- 7 de fevereiro de 2023 às 11:19 #39555
Olá, poderia exemplificar como ficaria a classe classificador_torch na situação em que se deseja analisar o número de camadas ocultas ideal? No vídeo, o professor fala sobre definir o recebimento de um parâmetro a mais pela classe e fazer um for no init para fazer essa avaliação, mas fiquei meio perdido como seria essa construção.
8 de fevereiro de 2023 às 10:26 #39567Olá Vinícius,
Você pode fazer algo assim:
class classificador_torch(nn.Module): def __init__(self, activation, neurons, n_hidden_layers, initializer): super().__init__() self.input_layer = nn.Linear(30, neurons) initializer(self.input_layer.weight) self.hidden_layers = [nn.Linear(neurons, neurons) for _ in range(n_hidden_layers)] for layer in self.hidden_layers: initializer(layer.weight) self.activation = activation self.output_layer = nn.Linear(neurons, 1) def forward(self, X): X = self.input_layer(X) X = self.activation(X) for layer in self.hidden_layers: X = layer(X) X = self.activation(X) X = self.output_layer(X) return X
- Esta resposta foi modificada 1 ano, 10 meses atrás por Denny Ceccon.
8 de fevereiro de 2023 às 13:12 #39572Fiquei com uma dúvida em um trecho do código: no for _ in range(5), no lugar desse 5 não era pra estar o n_hidden_layers?
8 de fevereiro de 2023 às 14:17 #39574Isso mesmo, meu engano, agora está corrigido.
- AutorPosts
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.