Características das Bibliotecas de Redes Neurais

Home Fóruns Fórum Redes Neurais Artificiais em Python Características das Bibliotecas de Redes Neurais

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Luiz Augusto
    Participante

Olá
      Por favor, eu gostaria de saber quais as principais características, vantagens e desvantagens das bibliotecas de redes neurais disponíveis para o Python (Pytorch, Tensor flow, Keras,  Pybrain, etc.).
      Eu gostaria de saber qual é a mais abrangente (mais recursos) e qual a mais simples para utilização.
      Além disso, eu gostaria de saber qual biblioteca fornece um modelo para rede neural recorrente, capaz de fazer previsões de séries temporais.

Grato pela atenção!

Denny Ceccon
      Moderador

Olá Luiz,

TensorFlow e PyTorch são bastante similares, é questão de gosto pessoal, e hoje são as opções mais completas. Ambas oferecem uma API de baixo nível, que é mais difícil de configurar, mas permite um alto controle do processo. O Keras é uma API de mais alto nível do TensorFlow, ou seja, utiliza TF no background, mas é mais fácil de operar, pois possui várias classes prontas para uso. O Pybrain foi descontinuado.

Você consegue implementar redes recorrentes tanto no TF quanto no PyTorch, mas pela facilidade de uso, para a maioria das aplicações você pode usar o Keras.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.