- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 semanas, 2 dias atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Fórum Redes Neurais Artificiais em Python › Características das Bibliotecas de Redes Neurais
Olá
Por favor, eu gostaria de saber quais as principais características, vantagens e desvantagens das bibliotecas de redes neurais disponíveis para o Python (Pytorch, Tensor flow, Keras, Pybrain, etc.).
Eu gostaria de saber qual é a mais abrangente (mais recursos) e qual a mais simples para utilização.
Além disso, eu gostaria de saber qual biblioteca fornece um modelo para rede neural recorrente, capaz de fazer previsões de séries temporais.
Grato pela atenção!
Olá Luiz,
TensorFlow e PyTorch são bastante similares, é questão de gosto pessoal, e hoje são as opções mais completas. Ambas oferecem uma API de baixo nível, que é mais difícil de configurar, mas permite um alto controle do processo. O Keras é uma API de mais alto nível do TensorFlow, ou seja, utiliza TF no background, mas é mais fácil de operar, pois possui várias classes prontas para uso. O Pybrain foi descontinuado.
Você consegue implementar redes recorrentes tanto no TF quanto no PyTorch, mas pela facilidade de uso, para a maioria das aplicações você pode usar o Keras.