Problema na configuração do interpretador no PyCharm

Home Fóruns Fórum Interface Gráfica para Apps Python com GTK e Glade Problema na configuração do interpretador no PyCharm

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #39942

    O quão problemático será para o andamento do curso não conseguir configurar o interpretador do mingw32 no PyCharm? Digo isso pois eu tentei de todas as formas, mas o programa não deixa com que eu selecione esse interpretador para ler o arquivo. Tentei inclusive algumas soluções descritas nesses outros posts aqui:

    Erro com o comando import gi

    Problema para rodar o hello.py pelo no pyCharm (Gtk)

    Realmente não sei mais o que fazer, e gostaria de saber como posso acompanhar o curso e aplicá-lo na prática sem o uso do PyCharm.

    #39943

    Eu estava pensando na possibilidade de fazer as modificações no código pelo PyCharm e testar a aplicação abrindo ela pelo mingw32, estando com os dois ambientes abertos. Vou conseguir fazer todos os procedimentos do curso, incluindo a transformação em um executável para distribuição, acompanhando o curso dessa forma?

    #39953
    Edson Pacholok
    Moderador

    Olá, sim, o Pycharm é apenas para editar o código mesmo, você pode rodar tudo pelo MINGW32 ou  MINGW64 (dependendo de qual vc instalou) sem problemas, assim como fez na primeira vez que rodou o Hello.py.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.