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- Que bom que deu certo! - A princípio não, mas não há problema caso precise de aprovação porque a pergunta entra na caixa direto normalmente - Que bom que deu certo! - Precisando é só avisar! - Se puder fazer os seguintes prints: - print(visualizacao_por_horas_dia[‘data’][0][‘values’][‘value’]) - print(type(visualizacao_por_horas_dia[‘data’][0][‘values’][‘value’])) - Assim conseguimos visualizar que tipo de dados está sendo retornado pela métrica, pois parece que é diferente das outras que são utilizadas no curso 29 de abril de 2024 at 09:29 in reply to: Importação das bibliotecas (Segmentação com abordagens clássicas) #44580- Que bom que deu certo! - Obrigado pela contribuição! - Ok! - Ok! 🙂 - Que bom que deu certo! - Já foi recebida aqui sim - Neste mesmo: “curtidas pagas x orgânicas” e “impressões pagas, orgânicas e virais” - É interessante também consultar a documentação pra ver se foi adicionada alguma outra métrica - O erro acima na imagem diz que que a biblioteca não está instalada. Teríamos que saber a mensagem retornada quando você tentar fazer a instalação da biblioteca (sugiro tentar executar no Colab mesmo, para não gastar tempo configurando na sua máquina) - Sobre a key nova, realmente não precisa criar ela todas as vezes. O que você poderia tentar fazer é usar o Colab que está disponível no curso para você acessar e somente mudar as chaves de acordo com o seu usuário. Seria uma maneira rápida pra saber se tem algum erro no código - Sim, existem algumas métricas que extraem os dados dos anúncios - Nesse exemplo específico não, pois temos somente as “quantidades” do engajamento. Teria que analisar se há alguma outra métrica que retorne esses dados 
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